Manuel, o novo engenheiro de suporte às vendas da Solcor Portugal
top of page
Buscar

Manuel, o novo engenheiro de suporte às vendas da Solcor Portugal



A Solcor acaba de acolher um novo integrante para a sua equipa: Manuel, Mestre em Engenharia de Materiais pela Faculdade de Ciências e Tecnologias da UNL, terá um papel fundamental como suporte de engenharia no departamento de vendas. Conoscos, as suas principais tarefas envolvem a elaboração de projetos fotovoltaicos, com base em dados energéticos e geográficos, assim como a criação de propostas comerciais.


O novo engenheiro, Manuel, preencheu todos os requisitos essenciais para se juntar à equipa, incluindo a sua paixão por aprender mais sobre os diversos materiais e tecnologias utilizados na produção e instalação de painéis solares. Além disso, o seu interesse expande-se para as diferentes aplicações dos painéis, tais como a montagem flutuante ou na fachada de edifícios. Acredita que o setor de energias renováveis desempenha um papel fundamental no setor energético português e que esta tendência só tende a crescer no futuro próximo.


Para a Solcor, uma empresa que atua na área da energia solar, a inclusão do Manuel é importante para acompanhar a crescente procura do mercado, contribuindo, assim, para um futuro mais verde. Com uma equipa dedicada, a Solcor tem como objetivo fornecer soluções inovadoras e eficientes aos clientes, respeitando sempre o Ambiente.



bottom of page