top of page
Buscar

A Fravizel, um das principais nomes da engenharia e metalomecânica do país, está a apostar na energia solar


Fravizel é a nova clienta da Solcor

Fundada em 1986, a Fravizel é uma das principais empresas especializadas no setor da engenharia e metalomecânica. Situada em Alcanede, no distrito de Santarém, é responsável pela fabricação de máquinas e acessórios para diversos setores, como indústria extrativa, construção civil, floresta, portos marítimos, etc, sendo conhecida pela qualidade dos seus produtos e forte atendimento pós-venda.


Recentemente, a empresa com quase meio século de existência, fortaleceu a visão sustentável que defende ao adjudicar a implementação de uma instalação fotovoltaica de 450kWp. Em breve, a Fravizel poderá gerar a sua própria energia a partir do sol, diminuindo a sua dependência da rede elétrica e os seus gastos associados. A previsão é que a instalação produza 661MWh já no primeiro ano.


Este é um passo importante para reafirmar a responsabilidade ambiental da empresa, que valoriza a preservação dos recursos naturais e a redução das emissões de carbono. Por meio deste investimento na sua estrutura, será evitada a emissão de cerca de 132 toneladas de CO2 por ano, o que equivale ao que 6000 árvores absorvem no mesmo período.


A Fravizel e a Solcor partilham a visão de inovação, qualidade e responsabilidade social, e investem na energia solar como uma forma de aumentar a sua competitividade e contribuir para um futuro mais limpo e sustentável.

Saiba como a sua empresa pode seguir este caminho também. Solicite uma proposta através de comercial@solcor.pt.

bottom of page